quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aparecido Marabraz quer prefeito Petista em 2012

Por Raul Saraiva
O vereador Aparecido Marabraz, primeiro vereador reeleito pelo PT de Ferraz de Vasconcelos, traçou a meta para que em 2012 o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria a prefeito, Aparecido acredita que após o partido eleger por 3 anos consecutivos o presidente da republica, possuir a maioria no senado e na câmara dos deputados federais, ter a maioria da bancada na câmara estadual, agora apresenta completa condição de disputar a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.

O vereador acha que para o partido eleger um prefeito, só falta vontade, pois, o partido com o passar dos anos ganhou grande expressão dentro da cidade, “o PT hoje possui 15% do eleitorado ferrazense ao seu favor, isso significa que o PT amadureceu, esse crescimento deve-se ao grande respeito que a cidade tem para com o ex-presidente Lula” afirma o vereador.

O partido que revela há muito tempo grandes lideranças dentro da cidade, já teve 3 vereadores e 1 vice-prefeito agora cansou de ficar na sombra, se daqui para 2012 tudo der certo, o futuro de Ferraz estará com o PT.

Um comentário:

  1. A verdade é que o PT já tinha que ter feito isso.. quando o PT ainda na mão do Mané se vendeu ao atual prefeito de maneira vergonhosa.

    ResponderExcluir