quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Proposta a pavimentação de viela no Jardim Ione

Por Pedro Ferreira
A falta de saneamento básico, notadamente, de asfalto numa viela situada entre as Ruas Vitorino da Costa e Maria Carmelita de Andrade, no Jardim Ione, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ter um fim, em breve. No fundo, a pavimentação da referida viela foi proposta a Prefeitura Municipal pelo o vereador, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz, na sessão ordinária, no dia 13 de dezembro.
            Para o petista, a colocação da camada asfáltica representa uma reivindicação bastante antiga de moradores e pedestres. Neste caso, o parlamentar acredita que o seu pedido será analisado com o máximo carinho pela administração do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, o qual faz parte de sua base aliada.
            “Como a cidade vem recebendo benfeitorias por toda a parte em função da maneira arrojada e dinâmica como o nosso chefe do Poder Executivo comanda o destino do município só peço um pouco mais de paciência aos moradores, já que, tenho a mais certeza de que a obra será feita pela a Prefeitura Municipal”, garante Aparecido Marabraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário