quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aparecido Marabraz vê contradição do eleitorado paulista

Por exercer um mandato popular e participativo, o que compreende estar sempre próximo ao cidadão e, sobretudo, agora ainda com mais intensidade por causa da campanha eleitoral, o vereador por Ferraz de Vasconcelos Aparecido Marabraz (PT) tem recebido muita reclamação de moradores contra a falta de ações concretas na Saúde e a Educação no Estado de São Paulo. Em função disso, ele nota uma tremenda contradição do eleitorado paulista.

Para ele, se o povo vive criticando esses dois setores importantes para o seu cotidiano porque então continua aprovando os mais de 16 anos de administração tucana a frente do principal estado da federação que é São Paulo?. “Ora, se o cidadão não acha bom o atendimento nas áreas de Saúde e da Educação como se justifica a liderança do candidato, Geraldo Alckmin (PSDB), ao Palácio dos Bandeirantes, em 03 de outubro?”, questiona Aparecido Marabraz.

Diante da comprovação dessa situação favorável ao tucano que inclusive a exemplo do seu postulante à presidência da República, José Serra, já comandou o Estado de São Paulo e, de novo, quer voltar a governar, não seria o caso de o eleitor paulista operar uma verdadeira mudança, ou seja, interromper essa hegemonia do PSDB em terra paulista e, com isso, eleger o petista, Aloízio Mercadante para administrar de forma diferente e inovadora?

Trata-se de uma pergunta que possui resposta certa, porém, o povo paulista, ou, melhor o eleitor de São Paulo parece não querer dar em benefício próprio, na opinião de Aparecido Marabraz. Por isso, ele acredita que há tempo para uma profunda reflexão do eleitorado paulista e, ao mesmo tempo, oferecer uma chance para Aloízio Mercadante demonstrar a sua capacidade para transformar o Estado de São Paulo, de fato, no modelo para o restante do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário