quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

   Observando as fotos do meu aniversário ontem anoite enquanto as selecionava, fiquei muito impressionado com a quantidade de pessoas que se encontravam presentes e da alegria que eu pude ver no rosto de cada uma delas. Pensando com meus botões cheguei a uma simples conclusão, que não se levam no caixão casa, carro ou bens financeiros então porque não valorizar mais a esses momentos tão especiais, que por muitas vezes esquecemos. Digo isso porque sou exemplo vivo, tendo em 2011 a minha primeira festa de aniversário em 44 anos.
     Diante do que recebi nos sorrisos e abraços sinceros de amigos só consigo declarar que mal posso esperar para fazer 45 anos e cair novamente nos braços desses grandes e bons companheiros, foi muito prazeroso, o meu maior presente. As fotos estão disponíveis em um álbum do meu Facebook ( Clique Aqui).


   


 AGORA FALANDO SOBRE POLITICA tenho tido experiências interessantes na internet, até porque me considerava um analfabeto digital e hoje percebo a importância dessa ferramenta que nos permite receber idéias e também levar idéias para muitas outras pessoas em um curto espaço de tempo. Em um mundo globalizado em que as pessoas não vendem apenas objetos mais também idéias é o melhor caminho para o aprimoramento do individuo. No Facebook, pude ter contato com a COMUNIDADE DE FERRAZ DE VASCONCELOS e achei muito interessante a forma como as pessoas debatiam, se colocavam contra ou a favor de determinados assuntos e divulgavam informações em geral. É muitas vezes mais eficiente que um gabinete !

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reunião da executiva do partido dos trabalhadores

        Hoje as 19:00h foram discutidas no diretório municipal do partido dos trabalhadores em Ferraz de Vasconcelos a criação do GTE ( Grupo de trabalho eleitoral) e o encontro municipal do PT. Apesar de não haver quórum para oficializar a reunião da executiva, houve um debate informal onde todos trocaram ideias e apresentaram sugestões de forma que prevaleceu na discussão em pauta a unidade e a proposta de um projeto de unificação e transformação do partido dos trabalhadores na cidade.
       Uma das maiores preocupações dentro da discussão, é acelerar a criação do GTE para tirar diretrizes que permitam capacitar os nossos pré candidatos para o próximo pleito.