domingo, 27 de março de 2011

Vereador Aparecido Marabraz mobiliza munícipes do Parque São Judas


Por Raul Saraiva
No último sábado (26 de março de 2011) o vereador Aparecido Marabraz, ex-secretário de Verde e Meio Ambiente, reuniu-se com moradores do Parque São Judas para iniciar no bairro a coleta seletiva de materiais reciclaveis, acompanhado com Srº Marco Coreiro , coordenador do CTL (Centro de Triagem de Lixo), ele falou sobre o destino do lixo residencial e mostrou o projeto que criou para dar melhor destinação ao mesmo.
O projeto já tem 6 meses de funcionamento, tem convenio com empresas, bairros e condomínios de nossa cidade. Com a palavra o vereador explicou o que é reciclagem consciente e responsável, chegou a dar exemplos do que pode ocorrer quando a reciclagem não é aplicada de forma correta.

Por fim o vereador firmou acordo com os moradores de que o caminhão da reciclagem passe nas casas do Parque São Judas todas a quintas-feiras às 9:00 horas para que seja feita a coleta seleta.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Inauguração nova sede do PT Ferraz de Vasconcelos


“Hoje o vereador Aparecido Marabraz defende o governo do Dr. Jorge Abissamra na Câmara Municipal, sobretudo por ver por parte do prefeito, segurança em ter defendido o nome da companheira, presidente Dilma Rousseff e da senadora Marta Suplicy ao Senado. Seu histórico político em defesa do PT nunca foi duvidoso em virtude a tudo isso, o petista afirma: “é o mínimo que podemos fazer por este governo que vem dando passos importantes no crescimento e no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”.

O prefeito municipal de Ferraz de Vasconcelos, Dr Jorge Abissamra disse durante seu discurso que várias obras que estão sendo realizadas no município é com ajuda e verba federal. Lembrou que o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva e também diversos ministros que compunham seu governo tiveram olhares de desenvolvimento para Ferraz de Vasconcelos, graças à ajuda dos companheiros petistas.




 






“A presença desse time imenso e de todos os demais partidos, demonstra a grandeza do PT”, destacou o deputado estadual Alencar Santana


 






A maior importância é nossa união”, disse o deputado, José Candido


 









Presidente da Câmara de Ferraz, Edson Elias Khouri, se diz petista desde criança


 






Na opinião do deputado estadual Luiz Moura, a inauguração da Casa do Petista vem de encontro ao compromisso com o povo


“O PT também é minha casa, tenho convicções petistas, embora eu não seja do PT, mas estamos juntos desde 1982, quando o Lula foi candidato a governador. Viva o PT”, disse Dr Jorge.
O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Edson Elias Khouri, se diz petista desde criança e acompanha o crescimento e a luta do Partido dos Trabalhadores desde 82. “Fico feliz em ver muitos companheiros aqui, seja amanhã melhor do que hoje”, referenciou o presidente, vendo o crescimento do PT no município.

Já o secretário de Assuntos Institucionais, Iduigues Ferreira Martins, representante da Executiva Estadual do PT, disse que a executiva PT

 São Paulo, olha com carinho para o município de Ferraz de Vasconcelos e avaliou os bons resultados da sigla no município. “É motivo de orgulho para nós esta cidade”, comentou. Relembro o pluralismo partidário que é histórico nas lutas petistas desde o seu surgimento com os partidos MDB e Arena, mencionou sobre a trajetória de sucesso de Luiz Inácio Lula da Silva, como presidente que fez história no país.

Comparou o sucesso do ex-presidente, as mudanças e o novo PT que está surgindo, com a luta dos militantes ferrazense. “PT

forte, PT autônomo, é isso que temos em Ferraz de Vasconcelos”, comemorou Iduigues.

Para o deputado estadual Luiz Moura, não somente a inauguração da Casa do Petista e os 31 anos da sigla, mas o evento vem de encontro com o compromisso com o povo.

“Queremos aqui honrar

 nosso ex-presidente Lula, que serviu como exemplo, vindo do chão de fábrica e chegando a presidência da república, isso prova que o Brasil está no caminho certo, e continuará crescendo com a Dilma”, disse Moura.

O deputado estadual José Candido aposta na união do partido. “A maior importância é nossa união. Eu quero ver um PT forte em nossa região”, incentivou vendo a união dos militantes ferrazense e a conquista de um espaço amplo e estru

turado.

Alencar Santana, o deputado estadual do PT mais votado em Guarulhos, além de agradecer os votos que teve no município, disse que a unidade do PT é que faz a diferença. “A presença desse time imenso e de todos os demais partidos, demonstra a grandeza do PT. Uma sede que vai servir para preparar sua militância e para garantir a qualificação dos petistas aqui em Ferraz, ajudando a cidade a crescer ainda mais”, finalizou Alencar.